22 janeiro 2012

A minha tão desejada trança...

Essa semana fiquei muito feliz, já que consegui finalmente um vídeo que me ensinasse como fazer a minha tão desejada "trança espinha de peixe" que eu acho linda! A minha ainda não ficou perfeita não, pois ela exige uma certa prática, que eu definitivamente não tenho (hahaha), mas eu tenho certeza que daqui a bem pouco tempo vou conseguir fazê-la até de olhos fechados...
Agora vamos ao que interessa aqui está o vídeo milagroso:




Espero que vocês gostem da dica e que tenham sucesso com suas tranças! 
Beijos e até a próxima! Ah, não se esqueçam de deixar um comentário viu!
Aqui em cima, a tão maravilhosa trança !
                                                                                                             Por Maria Clara Laport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}