16 maio 2012

O bicho vai pegar!

Eu tenho um brinco desse :3 haha

Oi lindos, como estão? Eu estou ótima! Hoje vou falar sobre algo que é super tendencia, e que já está dominando todo mundo: bichos. Seja em acessórios, sapatos roupas eles estão dominando os looks por aí. Que tal dar uma olhada em algumas peças de bichinhos para nos inspirar? Aí vão elas!


Brincos:
                                                      
Cordões:
   

Anéis:
                                                

Sapatilhas:



Sapatilhas Alice Disse

Sapatilhas Josefina Rosacor
 Bolsas:



Tudo muito lindo não é? *o* Eu particularmente sempre gostei de coisas de bichinhos, com essa moda agora então... Vou usar e abusar desses acessórios! haha O que vocês acharam disso tudo? Me contem!


Beijoss ;*

Um comentário:

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}