02 dezembro 2012

Wishlist de Dezembro

photo from we heart it.

Oi oi gente, tudo bem? Esse ano passou muito rápido não é mesmo? Já estamos em dezembro a exatos 19 dias do fim do mundo... Eu não acredito nessa história de que o mundo vai acabar não, mas enfim vai que... né? Por isso resolvi postar aqui a minha wishlist de dezembro, com as coisas que eu quero muito ter antes do fim do mundo, aí estão elas:



1- Um biquíni fofo
O verão tá ai já, e eu ainda não tenho um biquíni [oh no]! Por isso um biquíni fofo está logo no topo da minha lista.

2- Rímel The Colossal Volume Maybelline
Além do fato do meu rímel ter acabado triste vida, sempre ouvi falar muito bem desse da Maybelline em blogs, e até uma das minhas amigas também disse que é ótimo, então resolvi incluí-lo na listinha para testar! Assim que comprar conto pra vocês o que achei (:

3- Top Cropped
Além de ser super tendência e ser muito fresquinho, ótimo para o verão, eu acho esse tipo de top lindo de morrer! Quero muito comprar um logo pra mim, depois é só criar coragem para sair com a barriga de fora por aí, o que é muito normal (com bom censo claro), mas sou meio encanada com essas coisas...

4- Ear Cuff
Tá aí outra tendência fortíssima e que eu amei, aliás A-M-O penduricalhos de orelha, ear cuff é o nome desse brinco que tem uma parte que "abraça" a orelha. Estou doidinha atrás de um...

5- Óculos de Sol 
Há um tempão estou querendo um óculos de sol que fique legal no meu rosto, mas botei como meta desse mês achar um, será que eu consigo? Espero que sim! haha

E vocês, o que vocês não podem deixar de ter antes do mundo acabar? Me contem! 

Ps: Olha só que legal, completamos nossa antiga meta!! E com isso temos uma nova, molinha de bater viu? Conto com a ajuda de vocês para cumpri-la! 
Beijoss
Até o Próximo post!






Um comentário:

  1. Ola segue meu blog meuquerido1dia3dia.blogspot.com.br seguindo o seu ja,gostei bastante do seu conteudo sempre quando der do uma passada aqui :) Abracos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}