05 janeiro 2013

Penteados para o verão


Olá cupcakes como estão? Como todos sabemos o verão é estação mais quente do ano, e algo que preocupa a maioria das mulheres nessa época é o cabelo, que devido as temperaturas muito elevadas é quase impossível de manter solto. Massss isso não é motivo para agonia, pois há muitos penteados práticos, fáceis e fresquinhos que nós podemos usar e abusar nesses dias de calor tendo sempre a certeza de que estamos arrasando. Bora dar uma olhada em alguns?

1- Tranças: 
Seja espinha de peixe, embutida, cascata, holandesa, ou até a mais comum, ela são as minhas preferidas sempre, pois além de práticas, são muito fofas, e na minha opinião lindas de morrer! <3




2- Coques:
Desde os mais simples até os mais elaborados, os coques são de longe os mais fresquinhos de todos os penteados, e um dos mais elegantes também.





3- Rabo de cavalo:
O mais clássico e prático de todos não deixa de ser nosso maior queridinho, e dependendo da altura pode servir para várias ocasiões diferentes.




Então, por hoje é isso, é claro que existem muitos outros penteados lindos que podemos fazer, mas esses são sem dúvida os mais práticos de todos, espero que tenham gostado. Qual desses penteados vocês mais usam? Me contem pelos comentários!
Beijos e até o próximo post <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}