19 fevereiro 2013

Aprenda a fazer delineado tipo gatinho


Olá amores, como estão? Hoje eu resolvi falar sobre uma coisa que não aparecia aqui no blog há um tempão: maquiagem. E sem dúvida o que eu mais gosto de variar e ousar em make é a área dos olhos e de uns tempos pra cá o que mais tem me chamado atenção é o delineado tipo gatinho, que é nada mais nada menos que aquele tracinho que contorna o olho de uma forma fofíssima e clássica, e que pode dar um toque mais vintage, charmoso e até pin-up dependendo da combinação da cor do batom e também do resto do look que você estiver usando.
Que esse delineado é lindo, coringa e atemporal, não há dúvidas, mas o maior problema para a maioria das pessoas inclusive eu é como fazê-lo sem que ele fique torto, borrado, grosso demais, fino demais etc. E foi por isso que eu trouxe dois tutoriais diferentes, um em foto e outro em vídeo, para que não haja mais desculpas para não usar. Olhem só:



Então, agora é só tentar, errar, tentar, errar, e tentar de novo até dar certo e você conseguir atingir o resultado que espera. Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Maria Clara,desde que eu vi este vídeo, estou treinando o delineado estilo gatinho. Espero conseguir a perfeição logo, logo. Vou tentar a técnica mostradas nas fotos. Ótimas dicas.bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}