13 maio 2013

Maria de Volta


Oláá amores tudo bem? Quanto tempo não é mesmo? Pois é, dei uma abandonada aqui e já não tava mais me aguentando de tanta saudade. Sei que não tem desculpa o meu sumiço, mas acho que pelo menos uma justificativa pra vocês eu devo. É que esse ano comecei o ensino médio (uhul) e ainda estava me acostumando com o novo ritmo da rotina, acordar mais cedo, estudar mais etc. Mas além da questão da escola tem também o fato de que agora em junho eu faço 15 anos *-* e eu estive/estou a todo vapor com os preparativos para a festa, são muitos detalhes e muitas coisas pra ver, e assim acabei ficando totalmente sem tempo aqui pro blog.
Mas enfim, o que importa é que agora já estou acostumada com o novo ritmo, consegui organizar melhor meu tempo e tô de volta, cheia de disposição e ideias novas pra posts aqui no blog.
Espero que vocês tenham gostado da notícia!
Beijosss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}