19 novembro 2013

Look de viagem


Oi gente, que saudade! Depois de um tempinho longe eu estou de volta ao blog, e resolvi trazer pra vocês hoje um look bem simples e confortável (já que foi o que usei para voltar de viagem nesse feriadão), mas que eu gostei bastante do resultado e espero que vocês também gostem, deem só um olhada:

Vestido: Adidas - Casaco: Pool/Renner - Tênis: Adidas 

Me perdoem pela péssima qualidade das imagens, juro que estou tentando melhorar as fotos e que não vou descansar até atingir uma qualidade boa hehe 
Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}