21 janeiro 2014

Metas 2013/2014

photo from weheartit

E aí gente? Estavam com saudades de mim? Então, 2014 chegou e com ele eu voltei pro blog com toda a vontade, cheia de ideias novas e uma dose a mais de determinação. Esse post é pra mostrar pra vocês as minhas resoluções (e não resoluções também) das metas que fiz ano passado e as metas novas para esse ano. Olhem só:


Postar diariamente no blog. {meio que larguei o blog ano passado né, triste, mas 2014  será diferente.}
Fazer o blog crescer.
Anotar as coisas do blog em um caderno. {pelo menos isso hehe}
Treinar balé todos os dias. {é, as coisas mudam e pra quem pretendia treinar balé todos os dias as coisas mudaram bastante, já que eu decidi sair das minhas aulas de dança}
Ganhar um solo de jazz/contemporâneo.
Aprender a gostar do meu cabelo.
Chegar menos atrasada nos lugares. {a mais difícil de todas}
Fazer mais amigos.
Ter unhas fortes.
Não deixar as oportunidades passarem.
Voltar a fazer aula de violão. {não voltei a fazer, mas estou treinando em casa, então...}
Ser menos indecisa.
Estudar todos os dias após chegar da escola.
Melhorar minhas notas em geografia. {cheguei a tirar um 10 (!)}
Conseguir ganhar/comprar ingressos para o Rock in Rio. {fui ao RiR e assisti, Capital Inicial, 30 Seconds to Mars, Florence and the Machine e Muse. Inesquecível.}
Desenhar em uma moleskine.
Ler mais livros.
Sair mais com os amigos.
Ir a um paintball.
Escrever mais.
Ganhar meu próprio dinheiro.
Viajar para fora do país.
Aprender coisas novas.
Ganhar a gincana da escola. {Não ganhamos, mas fomos muito bem, quem quiser ver a nossa dança clique aqui, juro que vale a pena haha}
Resolver tudo da minha festa de 15 anos com calma.
Fazer tudo dar certo na minha festa de 15 anos. {E deu, Amém! Já já vem post -meio atrasado- contando tudo}
Ir a muitas festas.
Escrever uma mensagem amarrar num balão de gás e deixar ele voar.
Escrever um diário.
Tirar fotos legais.
Cumprir pelo menos metade das metas listadas aqui.
Ser feliz (:

Então, essas foram as metas pra 2013, as de 2014 estão bem aqui, algumas permanecem, outras saem, entram novas.. Enfim, espero conseguir cumpri-las. E vocês, fizeram metas pra esse ano? Me contem! Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}