30 janeiro 2012

Nail Art - Oncinha (tutorial)

   Eu sou a apaixonada por nail arts fofas, e principalmente pela de oncinha que eu julgava impossível de ser feita por mim (achava que devia ser muito difícil e que ela ficaria um horror, muito mal feita), mas ainda assim continuava achando ela ma-ra-vi-lho-sa! E então um belo dia juntei toda a minha vontade de tê-la em minhas unhas e joguei toda a minha preguiça fora e resolvi procurar algum vídeo, revista, site ou blog que me ensinasse a faze-la e  resolvi botar a mão na massa.
 E não é que não ficou tãão ruim assim hahah! Acho que já tenho certa prática e já acho que de verdade elas até que ficam bem bonitas, e por isso vou tentar ensinar ela pra vocês, da forma mais fácil que eu encontrei. 


1º passo: Pinte as unhas de qualquer cor de sua preferência ( no meu caso aqui eu pintei de rosa)
2º passo: Enquanto o esmalte ainda está secando escolha os esmaltes (ou o esmalte) que serão as cores das pintinhas da onça.
3º passo: Depois que a base estiver seca pegue o esmalte que será a cor das pintinhas e encoste de leve na unha. Não se preocupe se ficarem de tamanhos diferentes, pois é isso que dá um efeito de onça no final.
4º passo: Pegue o palito de limpar a unha ou um pincel 00 (daqueles beeem fininhos) e mole a ponta no esmalte preto. Faça tracinhos pretos em dois lados das pintinhas  (como se fosse contorna-las, mas não inteiras, apenas duas laterais).
5º passo: Nos espaços que ficaram vazios entre as pintinhas faça pequenas bolinhas pretas (também com o palito ou pincel 00).


Seguindo esses 5 passos suuper simples sua nail art estará pronta! Viram como é fácil? Não esqueçam de deixar seu comentário, qualquer duvida ou sugestão também são extremamente bem vindos!
O resultado final das unhas!

Esmaltes que usei...

Esmalte da base: Paúba - Dote

Esmalte das pintinhas : Noite Quente - Colorama / Caipirinha - Hits / Água Fresca  - Impala / Tomara que Caia - Elke

Contorno: Preto - Impala


                                                                                                                         Por Maria Clara Laport

2 comentários:

  1. Oi flooor, adorei seu comentario lá no blog fiquei realmente muito feliz. Que bom que gostou de lá, eu também gostei demais por aqui :D

    Adoro arte nas unhas, são tudo. Fico apaixonada quando minhas amigas fazem! Mas sempre acabo nas cores tradicionais ¬¬ hahaha,

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que você gostou daqui, fico muito feliz em saber viu? Antes de começar a tentar fazer arte nas unhas também sempre acabava nas cores tradicionais, mas quando fiz a primeira não consegui mais parar haha,

      Excluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}