18 fevereiro 2012

Unha de Carnaval \o/

Olá meninas, hoje resolvi deixar minhas unhas em ritmo de carnaval, e como sempre, fiquei em dúvida entre váárias opções, não sabia se fazia desenhos ou se testava minhas novas aquisições. Nessa quinta feira minha mãe comprou cinco esmaltes, dois da Ana Hickman e três da Hits (todos lindos aliás, minha mãe sempre acerta na hora de comprar esmaltes *o*), e eu estava doida para testá-los .
Acabei decidindo por um da Hits, que é rosa e cheio de glitter, o Rockabilly. Achei ele suuuuper alegre e descontraido. E por isso achei perfeito para a ocasião. 
Agora chega de papo e vamos ao que interessa de verdade, o esmalte e o que eu achei sobre ele.

Vidrinho:


Resultado:




Minha opinião sobre o esmalte:


-Cor: é fiel ao tom do vidrinho.
- Cobertura: Na primeira camada o glitter fica mal distribuído, mas na segunda melhora.
- Consistência do esmalte: Empelota um bocado por causa do efeito do glitter.
- Opinião final: Apesar de dar um certo trabalho e preocupação durante a pintura, o resultado final  é bem satisfatório e fica lindo, eu achei que valeu suuuper apena. Vou pintar novamente com ele com certeza.


Eu passei duas camadas do esmalte e achei que o resultado ficou bom. Depois que ele já estava seco eu passei uma base por cima, pois somente com o Rockabilly a unha ficou meio áspera. 
Eu adorei esse esmalte, e vocês, o que acharam? Ah, com relação aos outros esmaltes que comprei jájá mostro eles aqui no blog pra vocês... Bom carnaval para todas e daqui a pouco tem mais posts especiais sobre os dias de  folia!
Beijosss! ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}