19 fevereiro 2012

Look do dia - #1 Carnaval \o/

Olá meninas hoje vim aqui postar o look que eu usei ontem pra cair na folia!

Meu Look:

Como eu estava:
Eu usei um vestido de babados azul com florzinhas rosas e uma sandália dourada que eu adoro! 
Meu cabelo estava natural, ondulado, e com um headband preto bem fininho que tem uma rosinha na lateral (que eu  e minha mãe fizemos).
No make eu usei sombra azul com um rímel azul, blush pêssego e gloss alaranjado transparente.

Achei que o look ficou bem legal, e vocês? Amanhã posto mais aqui no blog!
Beijoss ;** e aproveitem muito o carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}