15 abril 2012

A Maria Voltou!

Olá queridos, quanto tempo....
Estava morrendo de saudade daqui! Como vocês devem ter percebido, fiquei um período afastada daqui do blog (quase dois meses :o), o motivo foi a volta da correria do dia-a-dia, acabei ficando sem tempo de postar aqui no blog, mas agora já consegui me organizar melhor e já estou acostumada com meus horários, então vou conseguir voltar a postar aqui no blog (ebaaaaaa!).
O blog vai sofrer algumas pequenas mudanças, vou falar sobre coisas não só relacionadas a moda e beleza, vou fazer posts sobre as coisas presentes na minha vida, e que gosto muito, como por exemplo fotografia, tutoriais de coisas fofinhas, comidinhas, dicas de musica, vídeos... Enfim sobre tudo que me faz bem e que eu gosto de ler sobre em outros blogs e sites. 
O visual do blog vai dar uma mudada também, vou tentar deixá-lo mais fácil, e mais bonito para vocês. (:
Espero que gostem das mudanças que vão ocorrer aqui no blog. E se possível, gostaria de saber a opinião de vocês para que eu saiba oque vocês estão achando, e para que ele fique cada vez melhor e mais gostoso de ler... Até o próximo post!
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}