04 junho 2012

Desculpas + Meta


Olá amores, como estão? Desculpe o sumiço... É que as minhas últimas duas semanas andaram mais corridas do que de costume e sem dúvida bem mais do que eu esperava... E nesse fim de semana (mais especificamente no dia 2 de junho) foi meu aniversário! Tô ficando véia haha. 
E por isso fiquei esse tempão sem postar aqui.... Mas, como tudo tem um lado bom, tenho uma super novidade (que só vou contar pra vocês mais pra frente - curiosidade básica haha) e nesse meio tempo tive várias ideias de posts legais e prometo que a partir de amanhã o blog volta a sua rotina normal, eu juro!
Ah já ia esquecendo, e a nossa meta hein? Conseguimos completar uma parte, a meta de acessos foi batida, e estamos quase lá com a de seguidores (faltam 2 só)! Conto com a ajuda de vocês para bater logo essa meta!
Beijos em todos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}