24 junho 2012

Novo lay + Nova meta

Olá meus chuchus, como vocês estão? Eu estou ótima! O que vocês acharam do novo lay do blog? Achei que ficou bem legal, e por enquanto estou bem satisfeita com ele, estou super orgulhosa de mim, porque fiz essa "roupinha nova" do blog sozinha *o*, com ajuda de vários tutoriais que achei pela internet, claro (os créditos dizendo onde achei os tutoriais estão bem aqui). Mas enfim, olha só que legal, nesse tempinho que fiquei distante daqui do blog [sorry] alcançamos nossa meta!  Fiquei super feliz, conseguimos atingir os nossos dois objetivos, de 500 acessos (que conseguimos conquistar com facilidade) e de 10 seguidores. E tudo que eu posso fazer é agradecer vocês por isso, é legal demais pra mim saber que vocês estão se identificando aqui com o blog...  

E como nós já conseguimos a primeira conquista daqui do blog que tal uma segunda? Aí vai a nova meta:

Não é tão difícil assim né? Conto com a ajuda de vocês para conseguir atingir esse novo objetivo!
Beijos, até o próximo post! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}