10 julho 2012

Desculpa mais uma vez + Agora é sério!



Olá amores da minhas vida como vão vocês? Queria pedir desculpas pra vocês [de novo] Por ter ficado esse tempão sem postar aqui no blog... Eu estava em semana de provas e não estava tendo tempo nem de respirar direito, postar aqui então ficou impossível mesmo. Sei que havia prometido a vocês que não ficaria mais tanto tempo longe daqui, mas infelizmente não consegui cumprir a promessa, e acreditem isso dói mais em mim do que em vocês.
 Enfim, mas como tudo nessa vida tem um lado bom, aqui vem a boa notícia, como estudei feito condenada semana passada, fui bem nas provas e agora estou de férias \o/ e vou ter tempo de sobra para me dedicar completamente aqui.
Ah não pensem que esqueci da nossa série de posts sobre cores Candy, semana que vem sem falta começo a postar sobre.
Espero que me entendam,
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}