10 julho 2012

Maria tá na moda - Look do dia

Olá meus bolinhos de amoras silvestres com cobertura de kiwi [!] como vocês estão? Vim mostrar pra vocês hoje um look que está há um tempão guardado aqui no meu computador esperando para ser mostrado ao mundo, quando eu falou um tempão é um tempão mesmo, eu usei essa roupa para ir no aniversário de uma amiga minha, a Dandara (follow her ->@Garotado_Drew),  foi em maio numa pizzaria que tem aqui na nossa cidade, deem uma olhada nas fotos de como eu fui:




O que eu usei:
1- Camiseta Paramore - Comprada no show da banda
2 - Blazer roxo - Sams Club
3- Shot jeans - C&A
4- Cinto - C&A
5- Buttons - Comprados em feirinhas por aí 
6- Meia longa - Não lembro :S [Sorry]
7- Bota - Maria Filó


E então o que acharam do look?
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}