11 julho 2012

Look do Dia (festa!) + Departamento + Meta

Ok a imagem não tem nada a ver com o  post :3


Olá meus bolinhos de romã [ecca] como vocês estão? Hoje vim mostrar pra vocês um look de festa, que usei em um 15 anos nessa sexta passada [uhules \o/].
 Mas não vim apenas mostrar mais um look, vim mostrar que é possível sim, ao contrário do que muitos pensam, formar uma produção de festa bem bonita utilizando apenas peças compradas em lojas de departamento.

Eu particularmente não acho que seja necessário comprar coisas caríssimas e de marca para andar bonita (longe de mim estar julgando quem faz isso, estou apenas dando a minha opinião ok?) e com looks estilosos e na moda. Sem dúvida pelo menos uns 70%  do meu guarda-roupa são de lojas de departamento e nem por isso deixo de receber elogios.
Qualquer dia desses faço um post com dicas que podem ajudar vocês a "garimpar" peças boas e bonitas em lojas de departamento.
Chega de voltas e vamos ao look:




O que eu usei:
Blusa: C&A
Saia: Maria Filó para C&A
Cinto: C&A
Unkle: C&A
Cordão: Myth


E aí o que acharam do look? Espero que tenham gostado! Ah pessoal e a nossa meta hein? Estamos quase batendo a de acessos mas a de seguidores.... Ainda não.... Conto com a ajuda de vocês para conseguir!
Beijos, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Genteeeeee, que menina LINDA! Me doe um pouco de beleza, por favor! Adorei o look, concordo com você, não precisa comprar coisas caras para andar bonita!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. oiii!! eu adorei seu look! eu sou completamente louca com lojas de departamento, mas a minha tristeza é que na minha cidade não tem quase nenhuma... ):
    mas acredito sim que é possível montar looks bonitos com peças mais acessíveis!
    tb adorei seu blog! ^^
    beijuu

    ResponderExcluir
  3. Amei! É verdade que lojas de departamentos são maravilhosas quando vc gasta toda sua mesada no cinema kk

    Nhack ~~> História Agridoce

    ResponderExcluir
  4. dois beijos pra mim que te conheço pessoalmente haha Rafaella aqui, preguiça de fazer login...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}