07 dezembro 2012

Playlist da semana \o/

photo from we heart it.

Olá pessoas, hoje é sexta-feira [todos comemoram] e com esse calorão que tá fazendo (pelo menos aqui no RJ) eu não via a hora do fim de semana chegar para poder aproveitar, ir à praia, tomar banho de piscina, de borracha ou sei lá haha 
Então eu resolvi fazer uma playlist com as músicas que eu não tenho parado de ouvir esses dias, para a gente já ir entrando na vibe do fim de semana e pra curtir a liberdade das férias que já estão aí, batendo nossa porta! Aí vão elas:


Katy Perry - Use Your Love (The Outfield cover)

One Direction - Live While We are Young

Marina and the Diamonds - Primadonna

David Guetta - The Alphabeat

Natalia Kills feat. Will.i.am - Free

Já dá pra ir entrando no clima de diversão não é? O que vocês acharam das músicas? Me contem!
Beijos e até o próximo post \o/

Ps: Estamos quase alcançando a meta [uhuless]!

2 comentários:

  1. Adorei o play list!
    Bem maneiro!!

    Post novo: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Tô seguindo,
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só gosto da primeira, hehe.
    Mas o resto é legalzinha! :/
    Beeijos... Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}