11 dezembro 2012

Minha nova paixão musical


Olááá, como vocês estão? Dessa vez vim aqui falar com vocês sobre um cantor e compositor que eu já  tinha ouvido falar há um tempo atrás, mas nunca tinha parado pra ouvir, e uns dias atrás resolvi fazer isso, sentei e baixei um montão de músicas dele, e posso te falar uma coisa? Ainda bem que fiz isso haha Comecei a ouvir as músicas dele e me encantei *o* As letras são lindas e a voz dele é um encanto! 
Mas afinal Maria, quem é?
É o lindo, maravilhoso, talentoso & ruivo (a-m-o pessoas ruivas hihi): Ed Sheeran \o/ Vamos saber um pouquinho mais sobre ele...


"Edward Christopher "Ed" Sheeran (nascido em 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britânico, que rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estréia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido, ele nasceu em Halifax, West Yorkshire é filho de pai irlandês e mãe inglesa. Ele aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem , e começou a escrever músicas durante seu tempo no colegial. Seus principais singles são: The A Team, Lego House, Give me Love e Drunk. É afiliado musicalmente por James Morrison, Yelawolf, Taylor Swift e One Direction. Sim, Ed é muito amigo dos meninos da 1D tendo até escrito pra banda a fofíssima música Little Things."
Desde que parei para ouvir suas músicas me apaixonei, vou colocar algumas músicas dele aqui pra vocês, vai que vocês não se apaixonam também? <3



Ed Sheeran - Lego House

Ed Sheeran - Drunk

Ed Sheeran - Little Things

E aí o que acharam do Ed? Me contem!
Beijos e até o próximo post o/

Ps: Falta apenas 1 seguidor para a nossa meta! OMG

2 comentários:

  1. Adoro o Ed!!! A música Little Things é composicao dele ^^ Acho que te ajudei na sua meta, hauha. Poderia retribuir a seguida?
    Beijos
    http://ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAHH, pera ai!! Voce é uma semideusa! *-* To te seguindo no Twitter (thehappyfestus)
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}