21 dezembro 2012

Playlist para o Fim do Mundo



Olá amores, como vão? Todos vivos aí? hahaha Não podia deixar de fazer uma piadinha sobre o dia de hoje né... Acho que vocês perceberam que eu deixei o blog paradinho durante 10 dias, mas em nenhum momento eu abandonei vocês, fiquei todo esse tempo trabalhando na nova roupinha do blog (: Gostei bastante do resultado, mas estou fazendo alguns ajustes ainda... Mas enfim Maria, esse  não é o assunto desse post... 
Tava ouvindo música um dia desses e achei várias que falam sobre fim do mundo de um modo geral, direta ou indiretamente, resolvi então, aproveitando essa história de Maias e etc, trazer pra vocês hoje em nossa playlist, músicas para embalar esse dia, que devemos aproveitar ao máximo, já que é o fim do mundo. Eu não acredito nessa história de que vá acabar não, mas vai que...

Britney Spears - Till the World Ends

30 Seconds to Mars - Kings and Queens

Agridoce - Dançando

CPM 22 - Um Minuto para o Fim do Mundo

Madonna - 4 Minutes

Pitty - Semana que Vem

E aí gostaram da playlist? Confesso que ela foi bem legal de fazer... Você conhece mais alguma música sobre o fim do mundo? Me conte nos comentários! Ah não esqueça de me contar também o que achou do novo visual do blog..

Beijos, e até o próximo post!

Ps: Ohem só que legal, nesse tempo que o blog ficou parado atingimos nossa meta! \o/ E com isso temos uma nova: 30 seguidore e 1800 acessos. Conto com a ajuda de vocês para conseguirmos atingir mais esse objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}