29 dezembro 2012

Um pedido de desculpas + Minhas metas


Olá queridos, como estão? Eu estou ótima, mas como vocês devem ter percebido não consegui postar o vídeo como eu havia prometido :( Peço mil desculpas, mas eu ainda não consegui gravá-lo, na verdade eu já o gravei algumas vezes, porém em nenhuma das tentativas ele ficou como eu esperava, por isso vou continuar tentando até conseguir e prometo que posto aqui o mais rápido possível. Mas enfim, vamos ao motivo central do post, Metas para o Ano Novo!
Como todos sabemos 2013 começa logo no início da semana que vem, e como já disse algumas vezes, resolvi pela primeira vez fazer metas para o ano novo. Decidi então postar minhas metas e deixá-las aqui em uma pagina fixa no blog, bem aqui, para no final do ano que vem checar se consegui cumpri-las, legal né? Já estou ansiosa haha

E vocês tem alguma meta para o ano que vem? Temos alguma meta em comum? Me contem nos comentários! Eu adoro saber um pouco mais sobre vocês! E por hoje é isso..
Beijos e até o próximo post o/
Ps: Me desculpem pela demora com esse post, é que eu viajei para a praia e o sinal de internet aqui é muito ruim e lento, o que dificulta bastante fazer postagens mais complexas e elaboradas.. Tentarei ao máximo postar frequentemente coisas interessante, mas infelizmente não depende só de mim :/ , espero que me entendam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}