26 janeiro 2013

Algumas Nail Arts

Olá, você está lendo um post programado, pois eu estou em um cruzeiro, e é bem difícil de se achar sinal de internet por aqui. Os comentários serão devidamente publicados e respondidos assim que eu voltar! ^^
Eu sou completamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por nail arts fofas, por isso volta e meia procuro algumas para tentar pôr em prática, confesso que nem sempre dá certo de primeira, mas na maioria depois de algumas tentativas eu consigo fazer algo pelo menos apresentável. Achei então algumas que achei lindas e que vou tentar fazer assim que chegar de viagem, olhem só:




E aí, o que acharam? Fofas não é mesmo? E você, você costuma se arriscar em nail arts mais complicadinhas? Me conte pelos comentários!
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}