23 janeiro 2013

Tatuagens

Olá, você está lendo um post programado, pois eu estou em um cruzeiro, e é bem difícil de se achar sinal de internet por aqui. Os comentários serão devidamente publicados e respondidos assim que eu voltar! ^^
Eu particularmente não teria coragem de fazer uma tatuagem definitiva, mas confesso que algumas eu acho bem fofas e acho muito legal quando a tatto tem a ver com a pessoa, seu estilo, seu jeito de pensar.. Mas por ser algo que fica pra sempre na pele e que a remoção em caso de arrependimento é parcial, dolorida e cara, eu prefiro continuar a fazer as minhas de caneta mesmo... haha E como gosto bastante de fazer isso, tem dias que perco horas a fio, procurando alguma que eu goste para me inspirar e botar em prática no primeiro momento de tédio que eu tiver. Falando nisso que tal dar uma olhadinha em algumas para se inspirar? É só continuar lendo!













E as minhas preferidas <3 :





E você, o que acha sobre tatuagem? Tem alguma? Teria coragem de fazer? Me conte nos comentários!
Beijão o/

Um comentário:

  1. Lindas.. vc escolheu fotos bem lindas e super delicadas.
    Amei!

    Look do Dia: Conforto a vista para um sábado a noite !
    Vamos conferir ?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}