29 janeiro 2013

Panic! At The Disco


Oláá amores e amoras, cá estou eu para falar novamente sobre um assunto que eu adoro: música. Hoje eu resolvi postar sobre uma banda que eu já conheço há tempos, mas que nunca tinha dado muita atenção até o final do ano passado, quando do n-a-d-a (as vezes me dá uma louca assim mesmo) resolvi ouvir mais algumas músicas para ver se eu curtia, e não é que eu gostei por demais? E como tudo que gosto compartilho com vocês ela não poderia  ficar de fora.
A Panic! At The Disco é uma banda de rock formada nos Estados Unidos e com uma influência bem teatral e, ao meu ver, meio retrô também. Eles começaram, como muitos outros grupos, colocando músicas na rede social MySpace e foi por lá que foram crescendo e se tornando conhecidos. A primeira música deles que conheci foi New Perspective, (que faz parte da trilha sonora do filme Garota Infernal) mais ou menos pelo ano de 2010 e sempre gostei bastante dela, apesar de ter um pouco de medo do clipe na época haha. Então? Bora ouvir algumas músicas?

New Perspective

I Write Sins Not Tragedies

Ready to Go

Nine in The Afternoon (minha preferida hihi)

E então, por hoje é só, espero que você tenham gostado! Ah, não esqueça de me contar o que achou nos comentários hein!
Beijão \o/

Um comentário:

  1. Amooooo, não passo um dia sem escutar haha!
    visita lá meu blog? comecei o blog esses dias, vai lá dar uma olhada e diz o que acha? Ah lembrando comecei esses dias , ta meio bagunçado ainda, lindo aqui hein <3 http://sobretudoquasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}