06 fevereiro 2013

Você conhece? - Base Aliada


Olá amores, hoje eu resolvi falar sobre um programa que eu amo: Base Aliada. Ele é focado para a parte de beleza, ensinando sempre novas maquiagens e penteados que, na maioria das vezes, tem algo a ver com a personalidade do convidado da vez. Quem comanda o programa é a linda, ruiva, simpática e maravilhosa Julia Petit, que você provavelmente já ouviu falar pela blogosfera, mas caso não, vale muito a pena dar uma olhadinha pelo menos no canal do youtube e no site dela, que são muito bons e que dão dicas e tutoriais ótimos, assim como o programa. 
Mas enfim, voltando ao centro do post, o Base Aliada passa todos os domingos às 10:30 no canal GNT, mas não se desespere, se você não tiver acesso ao canal você pode entrar no site do programa que tem vídeos de todos os episódios. Falando em vídeos aqui abaixo vão alguns do canal dela  pra vocês sentirem um gostinho de  como é:



Então por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado! Me contem o que acharam nos comentários (;
Beijão \o/

2 comentários:

  1. Oii
    tudo lindo aqui!
    Vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem com posts diários
    se seguir, sigo de volta;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Já vi alguns vídeos!! São tudo de bom, dicas maravilhosas!

    Post novo - Review: Rímel Super Shock, Avon
    Vamos Conferir?

    Beijo!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}