11 maio 2012

Descoberta - Kate Nash

Kate Nash - photo from Weheart it


Olá meus amores, como é bom estar de volta (dessa vez é de verdade, juro!)... Hoje vim aqui falar sobre uma descoberta musical super recente pra mim (descobri ontem haha).
O assunto do nosso post é a linda e muito talentosa Kate Nash, a voz dela é super delicada e as musicas são tão fofas que dão vontade de morder :3. Quem me falou dela foi uma amiga minha que tem um gosto musical ótimo, por isso fui procurar ouvir e gostei tanto que vim aqui falar dela hoje para vocês. Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa, deem uma olhada em uns vídeos das músicas dela que eu achei (que aliás são muito fofos também) :
Stitching Leggings
Mariella
Birds



Eu achei as músicas e os videos muito fofos e vocês, o que acharam, da Kate e das músicas? Eu adorei, e já virei! E é isso por hoje...
Ah já ia esquecendo, o que vocês acharam do novo layout daqui do nosso cantinho fabuloso? Eu até que gostei bastante... (:

Beijos amores!





3 comentários:

  1. Adorei as musicas dela! Adorei seu blog tbm!

    Beijos!

    blog-meninabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das musicas e daqui também, fico muito feliz em saber (:
    Obrigado por comentar!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. YAY! Maria, nem sabia que tinhas um blog haha.
    Que bom que gostou da Kate, ela é muito diva mesmo :3
    PS: Amei esse background!
    xoxo

    screamanie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}