16 setembro 2012

Desculpas + Eu voltei!



Olá minhas amoras silvestres no passeio público (ouvindo Zeca Baleiro hehe) como vocês estão? Estava com tanta saudade daqui... Parei de postar não sei nem direito o por quê, mas sei que não gostei nadinha e senti muita falta mesmo... Então por isso resolvi voltar! \o/ -E dessa vez é pra valer, eu juro!- 
Ok, eu sei que das outras vezes eu disse a mesma coisa e fiquei distante de novo, mas dessa vez é sério, e eu queria pedir a ajuda de vocês com uma coisa, para que eu não abandone mais o blog, queria que vocês enviassem sugestões de posts, temas, e qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que vocês gostariam de ver aqui para que vocês se identifiquem e gostem mais, sugestões são e sempre serão super bem vindas. Ah e comentem os posts sempre que quiserem, sentirem vontade ou sempre que estiverem com saco, pois vocês não tem ideia de como é gostoso ler um elogio e saber que vocês estão gostando, ou até mesmo ler uma crítica, quando construtiva, e saber que vocês se importam com o melhor para o nosso cantinho Fabuloso.  
Enfim, por hoje é isso, espero que vocês me desculpem e que não tenham desistido de mim!
Beijos mil,
Até o próximo post!

Um comentário:

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}