19 janeiro 2013

Estilo Navy


E aí amores? Hoje vim falar um pouquinho de um estilo que eu gosto bastante e que tem me inspirado muito por esses dias. Amanhã eu começo uma viagem de navio aqui pela América do Sul (Buenos Aires, Punta del Este e Ilhabela) e volto apenas no próximo domingo, fiquei pensando nos looks que iria usar lá durante um tempão e no meio disso eu cismei que tinha que embarcar com uma roupa no estilo navy para entrar bem no estilo da ocasião e saí igual uma doida atrás de peças que pudessem formar uma produção desse jeito. Consegui achar, ainda bem, e por isso resolvi falar um pouquinho aqui com vocês sobre esse tipo de roupa que eu acho muito fofo! Continue lendo para ver um pouco mais sobre o estilo

O que é estilo navy?
Você muito provavelmente já ouviu alguém falar algo sobre esse estilo que é um clássico. Ele é nada mais nada menos do que aquelas produções com ar de marinheiro, abusando de peças com listras horizontais e também de peças na maioria das vezes com tons de azul marinho, vermelho e branco. Nesses tipos de looks costumamos ver também detalhes como pingentes e bordados em formatos de âncora e acabamentos com cordinhas, que remetem a esse clima mais naval, nos pés geralmente são usados espadrilhes e docksides. Já nos acessórios para ajudar a compor um look navy são totalmente liberados, além das bolsas de palha,  cordões, brincos e pulseiras em tons de dourado.

Montar um look navy não é nada difícil, aqui embaixo estão algumas fotos com looks nesse estilo para nos inspirarmos: 









Ah como eu disse lá no início do post, amanhã embarco em um cruzeiro e só volto no dia 28, e não sei se vou conseguir postar alguma coisa enquanto estiver lá, por isso vou deixar alguns posts programados e  os comentários serão publicados e devidamente respondidos assim que possível. Mas como tudo tem um lado bom, quando eu voltar de lá terei um monte de coisas para contar e um monte de assunto para posts também.
Então por hoje é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de me contar o que acharam nos comentários! 
Beijos da Maria ;)

3 comentários:

  1. Adoro esse estilo, achei os looks muito fofos! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo, viu? :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo, acho super lindo, amei todos os looks das imagens, muito bem selecionados
    Amei o vestidinho do primeiro, o shorts do segundo e o 4º look. Muito lindos.
    Acho muito difícil achar peças navy aqui, mais se um dia eu encontrar, vou comprar.

    Espero que você tenha uma boa viagem e aproveite bastante esse cruzeiro hein? Vou aguardar os próximos posts das viagem. Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esse estilo tão lindo *.* Seguindo aqui, retribui por favor ? Obrigado ^.^ Te espero lá viu ?!?!
    umadoceimperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}