14 janeiro 2013

Você conhece a Fashiolista?


Um dia desses me toquei que eu nunca tinha nem mencionado aqui um site de moda que eu amo, o Fashiolista. Eu o conheci nas férias de janeiro do ano passado, um pouco antes de começar com o blog, e lá foi um dos lugares que me fizeram criar coragem para iniciar mesmo com o blog, não sei direito o porquê, só sei que foi assim e que a minha relação com o site foi fruto de amor a primeira vista.

O que é a Fashiolista?

É um site tipo o WeHeart it, só que só de moda. Lá você pode guardar e compartilhar seus achados da internet, por exemplo, uma blusa linda, aqueles sapatos maravilhosos, uma maquiagem deslumbrante ou até mesmo aquele look superestiloso que você viu no LookBook.

Como funciona?
É muito parecido com o esquema do WeHeart it (até o símbolo!), só que um pouco mais detalhado, você começa fazendo um cadastro e criando seu perfil, depois é só sair procurando peças, visitando perfis de outras pessoas e se ir se inspirando!

Então por hoje é isso espero que vocês tenham gostado do post (primeiro que faço desse tipo) e que tenham ficado com vontade de participar do site, você pode entrar lá aqui, ah e se for se cadastrar não se esqueça de me seguir aqui no meu perfil haha, pode deixar que eu te sigo de volta! Você já conhecia a Fashiolista? Gostou de conhecer? Me conte nos comentários!
Beijão e até o próximo post!

Ps: esse post não é patrocinado, fiz porque acho o site bem legal mesmo.

Um comentário:

  1. Rede social que induz a gente querer comprar tudo, hahaha AMO o site Fashiolista quando entro lá não quero mais sair. Vou seguir você,

    Beijos
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}