01 fevereiro 2013

Especial Volta as Aulas - Mochilas e Bolsas


É as tão amadas férias  estão se despedindo de nós e um novo ano de estudo vai começar, seja na escola ou na faculdade. E nada melhor do que começar uma nova fase com algumas coisinhas e com algumas dicas novas não é mesmo? Por isso eu resolvi começar hoje uma série de posts com o tema volta as aulas. Pra começar, o post de hoje vai ser sobre dicas de bolsas para carregar os materiais para as aulas, bora conferir?

1-Mochila
A mais utilizada no ambiente escolar é o mais indicado para a nossa coluna, já que equilibra o peso igualmente entre os dois lados, além de ser bem jovial e existir em vários modelos diferentes, é fácil de deixá-la a sua cara colocando spikes, tachas, aplicações ou buttons (o que pretendo fazer na minha hihi).


2- Bolsa estilo Carteiro
Também conhecida como Cambridge Satchel esse tipo de bolsa que pode ser carregada tanto na mão quanto no ombro também é uma opção para ir estudar, pois além de caber bastante coisa tods modelos, desde os bem tradicionais até os mais ousados, são super práticos e estilosos.


3- Ecobag
Além de ecológicas e práticas as ecobags podem ser também muito estilosas e divertidas dependendo do modelo que você escolher, é super indicada para as pessoas mais moderninhas.

E por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, ah e não esqueçam de me dizer o que acharam pelos comentários viu? Adoro saber a opinião de vocês!
Beijos e até o próximo post o/
Atingimos nossa meta! -uhulessss- E com isso temos uma nova: 40 seguidores. Mole né? Conto com a sua ajuda pata conseguirmos alcançar mais essa! 

4 comentários:

  1. AAAH que lindas *-* eu queria uma de bolinhas, mais nao achei na minha cidade :(
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bolsa estilo carteiro..eu queeero!!
    São lindas, super charmosas!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero a mochila verde água!!!Ameeii!!
    http://www.coisasdemeninastaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E a de bolinhas que o fundo é escuro!!
    http://www.coisasdemeninastaina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você ter vindo comentar, vou adorar saber sua opinião! Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Muito Obrigada e volte sempre!
Beijos da Maria :}